Você está em Informei > Carros > Detran PR – Consulta, Site e Telefone

Detran PR – Consulta, Site e Telefone



Detran PR

Você que mora no estado do Paraná e que precisa de algum serviço relacionado à legislação de trânsito, ou algo relacionado à documentação de seu veículo, poderá consultar o site do Departamento de Trânsito do Paraná, o Detran PR, que é o órgão responsável pelo sistema de trânsito dessa região.

Acessando o site Detran PR na internet, você tem à sua disposição vários serviços interessantes, como consulta de pontuação de sua CNH, consulta de multas pendentes, e até mesmo outras dicas como cursos relacionados à segurança no trânsito, e também agendar o exame de renovação de condutores. Além dos serviços de consultas Detran PR, existem ainda outros serviços como pagamento de multas, pagamento de taxas como IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório, dentre outros.

Para acessar seu site, basta acessá-lo através do endereço www.detran.pr.gov.br. Ou então, entrar em contato diretamente pelo telefone Detran PR – (41) 3361-1212, e se informar sobre todos os serviços que o Detran pode prestar para você ficar em dia com sua documentação e possíveis pendências de seu veículo.


(1 votos 5.00 de 5)


Postado por Alex Hawk em Carros, Internet, Serviços - 4 January, 2011 às 8:20


Artigos Relacionados:


Procurar no Site:


3 Comentários para “Detran PR – Consulta, Site e Telefone”



  1. Iraci Ap. Moers diz:

    Prezados Senhores

    Como posso receber uma multa, quando não estava nem na hora e nem lugar indicado ? Meu veículo poderá estar clonado ? Como faço para saber isso ?

    Aguardo breve resposta.

    grato

  2. Detran Paraná…

    Para manter o transito e trafego de veículos em todo o estado do Paraná o Detran PR trabalha para criar melhorias para os motoristas, além também de fiscalizá-los, saiba mais acessando Informei.com.

  3. Bom dia,

    Senhores Detran Paraná,as mesmas questões que enviei a RPCTV segue aos senhores.
    Prezados senhores (as), gostaria de pedir uma reportagem sobre renovação de CNH pois estamos mais uma vez nos o povo sofrendo por incapacidade de um orgão pubrico dessa vez “Detran”.
    Não esta sendo possivel fazer a renovação da carteira de motorista em menos de 45 dias, ou você deve procurar um auto escola como os atendentes das unidades do detran aconselham para que o processo seja mais rapido, isso claro onerado o bolso do povo já que é bemmais caro pela auto escola.
    Outro detalhe com essa demora, não podemos dirigir ou corremos o risco de sermos pegos pela policia de trasnsito ou policia rodoviaria, e ter o carro recolhido carteira suspensa e claro pagar a MULTA que faz muito bem aos bolsos do governo.
    Mas uma vez o povo brasileiro paga a conta dos gastos públicos de uma forma ou de outra.
    No meu entender já que existe essa incapacidade em atender a população que procura o orgão público para renovação da CNH e não esta conseguindo pela demora, o Detran teria por obrigação comprovar através de documento que essa pessoa esteve no local para regularizar sua CNH e que o orgão não pode atende-la, e que essa pessoa possa digir seu veículo sem nenhum problema até a solução definitiva do seu problema.
    Eu por exemplo dependo do meu carro para ganhar a vida, quero saber quem vai me pegar para eu não trabalhar po inconpetencia de gestores públicos.

    Desde já agradeço sua atenção.



GOSTOU? ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO:




  • Cursos 24 horas

    Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

    parceiros

    NoticiAki
    Alameda Virtual

    Divulgue-nos

    Informei
    

    2009-2013 | © Copyright NoticiAki Informação Virtual

    NÃO COPIE, CRIE - Deus é Fiel!